Uau, que noite de novo! Assisti à edição de setembro. E então eu realmente tive uma noite mundial com Marie-Louise (2x), Lien, Meryem e uma senhora solteira no andar de cima. A noite então começou devagar, em parte devido às autoridades descritas anteriormente que vieram visitá-lo.
Claro que não poderia perder a edição de encerramento... e depois da palestra de Bobby a violência explodiu! CARA... que festa louca foi essa. As Gigolinas voltaram a brilhar e saíram da largada. Havia também muitos casais, muitos dos quais eram mulheres bonitas. Depois de uma bela sessão de boquete de Lien, subi para dar uma olhada, algo que havia esquecido um pouco da última vez. Lá eu vi uma senhora de um casal.. Jesus que linda e fera ao mesmo tempo (haha). Pense que ela tem cerca de 35/36 anos com cabelos castanhos escuros e ela é bastante alta, vestida com lingerie preta e com um corpo incrivelmente quente. Estatueta modelo real. Eu a levei para a sala de cinema com um grupo de cerca de 6 homens por um bom tempo. Puxa, como ela esguichava e o que também era tesão que alguns podiam gozar em sua boca. Mais tarde, eu a vi novamente lá em cima e resisti em oferecer meu pirata a ela. Causou um verdadeiro congestionamento, de modo que quase ninguém conseguia mais passar por ele. Tantos homens pararam para assistir e claro participar. Seu parceiro (careca) juntou-se alegremente e incentivou todos a levá-la bem e firme. Eu realmente acho que ela acabou facilmente com um homem assim. Que coisa gostosa e gostosa essa.... Essa foi mesmo a cereja do bolo! Eu realmente acho que ela acabou facilmente com um homem assim. Que coisa gostosa e gostosa essa.... Essa foi mesmo a cereja do bolo! Eu realmente acho que ela acabou facilmente com um homem assim. Que coisa gostosa e gostosa essa.... Essa foi mesmo a cereja do bolo!
Algum de vocês a viu? Falei com ela no bar por um tempo e ela disse que voltaria na próxima vez. Enfim, para a edição de 2023! Que festa legal é essa.